Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUATRO VERDADES SOBRE O AMOR

Quem tem que amar sou eu
Não posso viver a vida cobrando dos outros que me amem, que me entendam. "Vejam como eu sofro, como sou triste, ninguém me ama" esta é atitude de quem anda para trás. Quem tem amar sou eu. Eu preciso dar o primeiro passo rumo ao irmão. Eu devo vencer o medo de amar, de demonstrar meus sentimentos, sair do meu casulo e declarar a todos que amo.

A força transformadora é o amor

O ódio leva a morte, o amor nos dá a vida. O que transforma uma pessoa, o que converte alguém é o tamanho do amor que essa pessoa sente por ela. Há pessoas que passam à vida toda sofrendo, levando uma vidinha medíocre por não ter tido a experiência mágica do amor. Pessoas que nunca tiveram suas vidas transformadas por que só encontrou ódio dos outros.

Somos frutos do amor

Não temos o direito de ser outra coisa a não ser amor. Fomos criados pela essência do amor, somos a cara do amor. Uma laranjeira não pode dar outro fruto a não ser laranja, assim é conosco. Fomos criados para amar, só vamos nos completar quando chegarmos a viver o mais puro amor de Deus nos irmãos, esse é o milagre do amor.

Temos uma história de amor

Nossa vida começa com uma linda história de amor, entre Deus e nós. Essa história jamais terá fim, pois a promessa é vida eterna para este amor. O amor jamais se acaba. À medida que amar, serei amado. Mesmo que haja dor, sempre vai valer apenas ter amado, mesmo que haja sofrimento, solidão nunca existirá desamor para alma que vive a história de amor com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário