Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TESTE INTERESSANTE

Você está dirigindo seu carro numa perigosa noite de tempestade. Você passa por um ponto de ônibus e você vê três pessoas esperando pelo ônibus: uma velha senhora que parece estar à beira da morte; um médico que salvou sua vida no passado; a pessoa que habita teus sonhos pois é o amor de sua vida. Você só pode levar um no seu carro. Qual você escolhe?

Por favor, justifique sua reposta. Pense antes de continuar lendo e saque uma resposta. Este é o tipo de teste de personalidade cada resposta tem uma razão de ser. Você poderia pegar a velha senhora que estava para morrer. Ficaria com a consciência tranqüila. Ou você pegaria o médico, porque ele salvou sua vida no passado. Esta seria a chance perfeita para retribuir. No entanto, você ainda poderia saldar essa dívida em outra ocasião, mas talvez não pudesse encontrar mais o amor da sua vida se deixasse passar esta chance. Qual a sua resposta?

Deixe sua reposta no comentário. Eu tenho a minha, afinal sou movido pelo amor.

Um comentário:

  1. Hum difícil chegar a uma conclusão correta,de cara colocaria os três sem pensar, mas, como só pode ser um deles, acredito que ajudando a velha senhora seria a minha opção, pois ela tem menas chance de sobreviver a tempestade, claro q pesaria muito não retribuir a um salvamento do médico ou o grande amor da minha da vida, este poderia ser até egoísmo de minha parte, mas esses dois tem mais condição de sobreviver a tempestade.Não sei se é essa a resposta mas...
    Racquel Soares

    ResponderExcluir