Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

quinta-feira, 23 de maio de 2013

APROVEITE CADA MOMENTO





















Esta é a letra de uma música que certamente todos aqueles que já a ouviram, na potente voz de Tim Maia, de alguma maneira se identificaram com os versos cheios de carinho e emoção. 

A música é "Gostava Tanto de Você"

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...
Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...



Linda a letra, não?
Para quem não sabe, o autor de "Gostava tanto de você", Edson Trindade, não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha dele que havia falecido em um acidente. 

Agora, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado. 
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e torne estes momentos inesquecíveis. 
A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas.

2 comentários:

  1. Eu nunca vivi esta experiencia de perder alguém que amasse tanto mais já estive do lado de amigos importantes nessa dor e no final o consolo a as boas lembranças vividas concordo com você precisamos viver plenamente todos os momentos com nossa família e amigos pois não sabemos quando Deus nos Chamara.

    ResponderExcluir
  2. perdemos tanto tempo com brigas,magoas com nossa família e nem percebemos que qualquer dia as pessoas que tanto gostamos nao estara do nosso lado. ai ja vai ser tarde!
    Vou começar a dar mais valor em minha familia , amei o que vc colocou hoje a paz.

    ResponderExcluir