Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BILHETE ESPIRITUAL: PEDIDO DE PERDÃO



Uma vez por mês envio um bilhete espiritual para os filhos Lançai Rede, achei por bem postar eles aqui, este foi o do mês de maio.
A Palavra de Deus é sempre atual, como também sua força transformadora em nossa vida, por isso quero pedir perdão, por muito tempo está te amando do mesmo jeito que amo a mim mesmo, pois Jesus disse em sua palavra que devo “Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a mim mesmo” e assim fiz até hoje: Amei você como a mim mesmo. Somente que meu amor por mim mesmo é um tanto fraco, egoísta, orgulhoso, superficial e interesseiro e assim te amei. Perdão!!!
ara mim Jesus falava isso e ponto final, agora vejo que Jesus continuava a falar algo ainda mais espetacular, “O como cumprir esse mandamento!” e Ele diz assim: amai a Deus e ao próximo assim como eu vos amei. Entende agora o meu pedido de perdão. É preciso amar como Jesus ama e não como eu amo. E como Jesus ama? Sem limites, até a morte nos amou.
Assim espero que você também possa permitir a Palavra de Jesus te transformar e que possamos viver neste novo tempo uma atmosfera de amor. Sei que esta palavra pode te incomodar, porém é tempo de caminhar de mãos dadas, unidos de coração e com alegria, lançando as redes da Palavra e do amor.

Per gratiam tuam, Domine

Nenhum comentário:

Postar um comentário