Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

terça-feira, 18 de junho de 2013

BÊNÇÃO OU MILAGRES?

No milagre, não temos que entender muita coisa, mas somente aproveitar.
A Bênção gera responsabilidade.

O milagre é algo que vem repentinamente.
A bênção vem somente aos que esperam o tempo de Deus.


O milagre nos faz alcançar apenas o alvo, mas não nos faz produzir nada.
A bênção nos faz produzir e apresentar frutos para Deus.

O milagre acontece com qualquer pessoa.
A bênção só vem para os que estão debaixo de uma aliança.

O milagre é temporal.
A bênção é eterna.

Um comentário:

  1. A vida os acontecimentos as provações que vivi em minha vida ate hoje tem me mostrado muito o tipo de pessoa quero e mais ainda o cristão que devo ser, tudo isso me da a certeza que a bênção vem somente aos que esperam o tempo de Deus. eu quero e preciso das bençãos de Deus para minha vida.

    ResponderExcluir