Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

quarta-feira, 12 de junho de 2013

ELE ESTÁ AO SEU LADO!

Salmo 138, 2-5
Sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos. Quando ando e quando repouso, vós me vedes, observais todos os meus passos. A palavra ainda me não chegou à língua, e já, Senhor, a conheceis toda. Vós me cercais por trás e pela frente, e estendeis sobre mim a vossa mão.

Não dá pra se esconder de Deus! Podemos até rejeitá-Lo, não acreditar na Sua existência ou na sua Palavra, não querer ouvi-Lo ou obedecê-Lo ou simplesmente fazer de conta que Ele não existe, mas Ele continuará existindo e governando sobre toda a terra! Ele continuará nos amando e esperando que a gente possa também amá-Lo, segui-Lo, obedecê-Lo e dar-lhe a nossa adoração e o nosso louvor!

Não existe nenhum lugar onde Deus não possa ver ou chegar. Não dá para se esconder de Deus. Se você tem tentado se esconder de Deus, de um chamado de Deus para a sua vida, saiba que você só está perdendo tempo. Quando a terra ainda não tinha sido formada, Deus já estava lá e foi Ele quem colocou ordem no caos existente. A sua vida pode estar um caos, você pode estar mergulhado em problemas e dificuldades as mais diversas, a sua família pode estar se desintegrando, você pode estar sem esperança alguma, mas se você O invocar Ele ouvirá e agirá.

O Salmista diz que Deus conhece o nosso sentar e o nosso levantar... o nosso andar e o nosso deitar e conhece todos os nossos caminhos. Ele nos cerca em volta e põe sobre nós a sua mão. Tudo isso nos revela que Deus está ao nosso alcance, olhando para cada um de nós, querendo se aproximar e caminhar com a gente. Ele quer estar dentro de cada um de nós e habitar conosco. Deus deseja estar conosco todo o tempo... “Vós me cercais por trás e pela frente”. Você deseja estar com Deus?
Per gratiam tuam, Domine

Um comentário:

  1. Em todos os momentos de minha vida eu desejo estar com Deus.Como preciso que Deus aja na minha vida.
    muitas vezes o meu desejo de estar com Ele se perde nas tribulações e correrias, mesmo na igreja estando em oração Deus parece estar tão longe então me encho de esperança ao saber que ele me cerca por todos os lados e cuida de mim. Deus abençoe você.

    ResponderExcluir