Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

segunda-feira, 10 de junho de 2013

BILHETE ESPIRITUAL: O AMOR É MAIOR

Este é o Bilhete espiritual que enviei para os filhos Lançai Rede do mês de junho

Acredito fielmente que Deus me chamou para um projeto muito grande, e sei que preciso muito de você, diria que tenho “necessidade de você” para juntos realizarmos a vontade de Deus, preciso de você para o caminho não ficar solitário, preciso de você para chegar ao maior número de pessoas com a Palavra de Deus, preciso de você para ouvir o Espírito Santo a nos conduzir, preciso de você para tornar uma comunidade de Adoração, preciso de você para viver uma aliança de coração, preciso de você para servir ao Senhor nos projetos da comunidade!

Agora quero que saiba que mesmo sabedor da minha necessidade de você, tem algo que é ainda maior que essa necessidade, “o meu amor por você”. Isso mesmo! O amor que tenho é maior que a necessidade. Antes de sermos uma comunidade de missão ou serviço precisamos ser uma comunidade de coração. Não quero somente desfrutar daquilo que possa fazer para a obra Lançai Rede, e nem dos seus momentos de felicidades, quero participar também de suas dores e lutas, penso ser isso o meu chamado, estar do seu lado na caminhada da sua vida, tenho orado todos os dias nominalmente por você e sua família. 
Per gratiam tuam, Domine

2 comentários:

  1. Obrigado é muito bom saber que tem alguém rezando por mim. Deus Abençoe você por se preocupar com seus filho em Cristo.suplico a Jesus que Continue te iluminando e te conduzindo na missão que ele te confiou.

    ResponderExcluir
  2. E muito bom saber que tenho um Pai espiritual e que esta rezando por mim, também rezo por você!

    ResponderExcluir