Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6, 42

domingo, 9 de junho de 2013

DEUS PODE MAIS QUE O TEMPO

Já ouvi muito por aí essa frase “só o tempo pode...” pode curar, pode dar jeito naquela pessoa, pode resolver isso e aquilo, pode...
Mais tenho a certeza hoje que o tempo pode nada. Quem pode é Deus! Só Ele é capaz de penetrar o nosso coração no mais profundo e ali realizar a obra completa de Deus em nós! Ele pode!
E mais ainda Ele quer. Ele está à porta de nosso coração todos os momentos porque Ele quer. Ele quer acabar com tempo desfavorável que estamos vivendo, Ele quer dar a palavra final em nossas crises. Ele quer!
Se Ele pode e Ele quer, só cabe a eu dar a resposta “Eu quero, eu preciso”. Deus pode mais que o tempo.
 Per gratiam Tuam, Domine


Um comentário:

  1. Realmente Deus pode mais que o tempo me da muita esperança saber que Deus quer dar a palavra final nas crises de minha vida e eu creio que Ele pode , eu quero e preciso e aceito Senhor realize sua obra completa em mim.

    ResponderExcluir